Copyright © Curly Moments
escrito por Ana Sarmento e Acir Tolezani
segunda-feira, 9 de maio de 2016

This one's for you. (too)

Desde que te conheci, nunca mais consegui escrever essas coisas direito. Escritor tem dessas coisas de precisar estar mal pra ter inspiração, e tudo que você me faz é bem. Nunca pensei que fosse gostar tanto de passar tanto tempo sem escrever.

Desde que você chegou, mudou tanta coisa por aqui. Você me surpreende diariamente, me mostrando coisas novas, me ensinando que o mundo pode ser bem diferente daquilo que eu pensava. Você me faz ter vontade de mudar. De aprender. De me dedicar de verdade às coisas. Você me inspira a tentar ser uma versão melhor de mim, mesmo que eu fracasse ridiculamente várias vezes.

Desde que eu te vi pela primeira vez, já te vi tantas vezes. E cada uma delas é diferente. Cada uma delas dá aquele friozinho na barriga. Um brilho no olhar. Toda vez é uma alegria. É um quentinho no coração de olhar pra você e pensar no tamanho da sorte que eu tenho. Ter você me aquece. Me enobrece. Faz com que eu viva sem medo, porque no final do dia, eu tenho você. Tenho você pra me proteger do mundo, pra estar do meu lado, pra pegar na minha mão e me incentivar a ir sempre pra frente.

E você tem a mim. O que as vezes não é lá um bom negócio, que com certeza dá um bocado de dor de cabeça. Que te cansa, te irrita, mas te ama. Te ama tanto que às vezes nem acredita que dá pra amar tanto assim. E aí dói. Mas ama mais ainda.

Desde que eu cheguei por aí, espero ter conseguido fazer pelo menos um pouquinho do que você fez por mim, pra você.




0 comentários:

Postar um comentário