Copyright © Curly Moments
escrito por Ana Sarmento e Acir Tolezani
segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Respeito pra quê, né?

Creio que para qualquer relacionamento, seja de amizade, namoro, amantes, casados e enfim, o principal de tudo é o respeito. É dele que nasce a confiança, o afeto, a reciprocidade positiva e a cumplicidade. Pelo menos pra mim, sem o respeito nada é capaz de nascer e prosperar.
Respeito vai muito além de respeito em si. Envolve muito mais do que ter a preocupação se alguma atitude sua pode, ou não, fazer com que seu amigo (ou seja lá o que for), se sinta magoado ou ofendido de alguma forma. Respeito, pra mim, é apenas se importar se as pessoas que circulam próximo à você podem confiar em ti para o que der e vier. É uma mistura de cumplicidade; pois para qualquer pessoa se sentir confortável, seja com quem for, em primeiro lugar devem se respeitar.

E o tempo? Puff. Não significa absolutamente nada. Nem mesmo para amor, muito menos para o respeito. Na verdade, foda-se o tempo.

Eu só quero viver o hoje, pois o meu ontem foi péssimo, e o amanhã já espero que somente quem me respeita esteja ao meu lado.

Beijinho no ombro pro recalque passar longe e boa vida pra ti, "amigo"!

0 comentários:

Postar um comentário