Copyright © Curly Moments
escrito por Ana Sarmento e Acir Tolezani
quarta-feira, 9 de abril de 2014

O não-adeus

we heart-it
Um dia, você simplesmente me deu um beijo, pegou seu casaco e saiu. E nunca mais voltou. Sua chave continua em cima da mesa. Suas roupas no armário. Seu cheiro ainda está em todos os cômodos. Cada canto desse apartamento é um pedaço seu. Uma fatia de lembranças.

Eu sabia que uma hora, você iria. Não pense que eu não vi os sinais. O afastamento. A falta de comunicação. Nós nos irritando cada vez mais frequentemente e por motivos cada vez menores. Eu percebi tudo, mas resolvi acreditar que eu estava sendo paranoica. Que nós tínhamos amor de mais pra você me largar.

Mas saiba que eu não te odeio por isso. Eu só queria ter tido a chance de saber exatamente o momento que você desapareceria. Talvez eu fosse gritar com você e pedir pra você ficar. Talvez eu quebrasse aquele porta retrato que você me deu quando nos conhecemos. Ou talvez eu simplesmente aceitasse que tinha chegado a hora, te dado um abraço e te agradecido por ter mudado tanto a minha vida. É nisso que eu não consigo parar de pensar. Em todas as palavras que eu ainda tenho pra te dizer, não pra te fazer voltar, só pra te mostrar que não foi em vão.


Mas você se foi e me deixou aqui sufocando com todos esses papéis ao meu redor. Com os meus pedaços espalhados pelo chão da sala, tentando achar um jeito pra consertar essa bagunça. Eu não espero que você volte, nunca esperei. Mas você podia, ao menos, ter levado as memórias ao sair.

0 comentários:

Postar um comentário