Copyright © Curly Moments
escrito por Ana Sarmento e Acir Tolezani
segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Não é amor

we heart it

Não é amor. Não é o seu jeito ou seu sorriso. Não são as suas palavras ou suas implicâncias. Seu perfume não me faz falta, nem suas risadas, suas caretas, suas manias, muito menos o seu ceticismo. Nada disso.

E você me perguntaria por que eu penso em você todos os dias. Por que eu sinto tanto a sua falta. Mas eu não sinto. Não a sua falta. Eu sinto saudades do que eu criei. Da pessoa que eu construí na minha cabeça. Porque você é completamente diferente da ideia que eu tenho de você, querido. Você é muito melhor nos meus pensamentos. Muito mais atencioso, muito mais apaixonado, muito mais meu.

Eu não sinto a sua falta, nem a nossa. Eu sinto saudades do “nós” que eu inventei pra não me sentir sozinha, pra não me decepcionar mais. Pra me sentir segura. Eu me mudei pra um mundo novo onde só havia nós dois. Onde nós funcionávamos. Um lugar em que você me apoiava e sentia a minha falta quando eu não estivesse por perto, onde você se preocupasse ao ponto de me falar coisas bonitas e eu acreditei. Acreditei tanto que ficava feliz com qualquer mensagem simples, ganhava o dia quando acordava e você tinha me mandado alguma coisa durante a madrugada. Eu acreditei, quando sabia que não deveria. Porque eu sei melhor do que isso.

Mas não ache que você é o primeiro, nem que será o último. Meu bem, eu gostaria que isso fosse verdade. É por isso que eu sei: eu vou te esquecer. Assim como eu esqueci o que veio antes de você e assim como eu vou esquecer o próximo. Eu vou te esquecer simplesmente porque não é você. Nunca foi você. Sempre fui eu tentando construir um você que você nunca poderá ser. Que você nunca saberá que um dia existiu. Então eu sei que não é amor. Nunca foi.



4 comentários:

  1. Adorei o blog, parabéns pela iniciativa *-*

    ResponderExcluir
  2. olha aqui, MEU BEM u_u tu sabes que escreve super bem, né. adorei o texto =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHHAA queridinhaaaaaam! eu sei que vc sabe que eu sei (?), mas sabe né? é foda HAUHAUHA

      Excluir