Copyright © Curly Moments
escrito por Ana Sarmento e Acir Tolezani
sábado, 23 de novembro de 2013

This is the end of you and me.

we heart it

A gente se separou daquele jeito que todo mundo se separa. Naquele momento que parece do nada, mas que, parando pra pensar e observando os fatos, já era esperado. Nem teve briga, mas as ligações diminuíram, né? Eu bem que tentei me enganar pensando que você finalmente tinha entendido que eu não gosto muito de telefonemas, mas na verdade isso era mais uma dica do nosso tão previsível fim. E as mensagens? Quando meu celular parou de tocar insistentemente, eu jurei que era porque tínhamos alcançado aquele estágio que as pessoas sempre falam, de não precisar se comunicar o dia inteiro com o outro pra saber que ele está lá pensando em você.

Eu até acreditei nisso, sabia? Porque eu tava aqui, o tempo inteiro pensando em você. E você? Pensava em mim também? Eu sei que você deve tá pensando que eu nunca acredito no que você diz, mas se eu não acredito nem o que eu digo, como que eu posso acreditar nos outros?


Você saiu sem fazer barulho e por um tempo eu nem percebi que você tinha ido. Porque por mais que a sua ausência me incomode, a sua presença me doía. 

0 comentários:

Postar um comentário